*
 

Depois de expulsar Gustavo (Luis Mello) de casa, Nádia (Eliane Giardini) vai ficar deprimida com o fim do casamento, mas logo começará um romance com Odair (Felipe Titto).

A dona do salão avisará que vai precisar diminuir o salário de seus funcionários por ter sido traída por muitos anos. “Meu marido era sócio de um bordel, meu coração está despedaçado”, dirá. Ninguém vai concordar com a proposta, menos Odair, que é solidário com a patroa. “Se está passando por dificuldade, pode diminuir minha porcentagem, dona Nádia”.

Irritados, todos os empregados vão embora, deixando os dois sozinhos no salão. “Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía”, desabafa Nádia com o bonitão. “Que chato, o que vai fazer agora?”, pergunta Odair.

Globo/Divulgação

Ousada, ela se aproximar e diz que vai pagar na mesma moeda. Nádia se atira em cima do funcionário, arranca sua camisa e o beija. Os dois transarão e Odair revelará que sempre a achou muito charmosa. “Mas nunca pensei que ia me dar uma chance”, fala.

“Vou me separar do meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora, vou pagar na mesma moeda. Sempre botei um olho e você. Estou disposta até a ter um caso!”, afirmará. O rapaz ficará surpreso, mas Nádia explicará que pretende mostrar a todos que deu a volta por cima. “É isso sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem”, mandará a mulher.

“Se é uma ordem, eu obedeço, patroa”, aceitará Odair.