O Outro Lado: revista diz que Renato é filho de Sophia e quer vingança
Segundo o Guia da TV, Sophia foi prostituta na juventude, deu golpe em um ricaço, matou o marido e abandonou o filho no orfanato
atualizado
Compartilhar notícia

Mais uma vingança à vista em O Outro Lado do Paraíso. Segundo a revista Guia da TV, Renato (Rafael Cardoso) é, na verdade, filho de Sophia (Marieta Severo) e estaria esperando o momento ideal para dar o troco na mãe.
Segundo a publicação, Sophia era prostituta na juventude e se envolveu com um homem rico para sair da pobreza. Ela teria o convencido a passar todo o dinheiro para o seu nome e, em seguida, o matado. Sophia estava grávida do ricaço mas, depois do parto, teria abandonado o bebê em um orfanato.
A criança teria crescido e descoberto tudo sobre a mãe. Em busca de vingança, Renato teria ido atrás da mãe para reaver a fortuna do pai. Ao chegar em Palmas, conheceu Clara (Bianca Bin) e tentou se aproximar quando soube que ela era herdeira das minas de esmeraldas. Quando a mocinha se casou com Gael (Sergio Guizé), o médico teria ido atrás de Lívia (Grazi Massafera). Ele já sabia que a esposa não é filha de Sophia.
Renato conheceu Clara no começo da novela e os dois se apaixonaram Divulgação/Globo

Ao que parece, tudo não passou de uma armação do médico TV Globo/Divulgação

Os dois brigarão, mas serão separados por Gael Reprodução

Ao descobrir que Clara era a herdeira das esmeraldas, tentou casar-se com ela, para depois matá-la. Com ajuda de Sophia, planejou a morte da mocinha desde o começo da trama Reprodução
O Guia da TV diz que Renato não sossegará enquanto não tirar tudo que a mãe tem. Anteriormente, a revista teria afirmado que Renato daria um golpe em Sophia, mas o autor Walcyr Carrasco negou essa informação.