O Outro Lado: revista diz que Renato é filho de Sophia e quer vingança

Segundo o Guia da TV, Sophia foi prostituta na juventude, deu golpe em um ricaço, matou o marido e abandonou o filho no orfanato

atualizado 03/02/2018 19:38

TV Globo/Divulgação

Mais uma vingança à vista em O Outro Lado do Paraíso. Segundo a revista Guia da TV, Renato (Rafael Cardoso) é, na verdade, filho de Sophia (Marieta Severo) e estaria esperando o momento ideal para dar o troco na mãe.

Segundo a publicação, Sophia era prostituta na juventude e se envolveu com um homem rico para sair da pobreza. Ela teria o convencido a passar todo o dinheiro para o seu nome e, em seguida, o matado. Sophia estava grávida do ricaço mas, depois do parto, teria abandonado o bebê em um orfanato.

A criança teria crescido e descoberto tudo sobre a mãe. Em busca de vingança, Renato teria ido atrás da mãe para reaver a fortuna do pai. Ao chegar em Palmas, conheceu Clara (Bianca Bin) e tentou se aproximar quando soube que ela era herdeira das minas de esmeraldas. Quando a mocinha se casou com Gael (Sergio Guizé), o médico teria ido atrás de Lívia (Grazi Massafera). Ele já sabia que a esposa não é filha de Sophia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O Guia da TV diz que Renato não sossegará enquanto não tirar tudo que a mãe tem. Anteriormente, a revista teria afirmado que Renato daria um golpe em Sophia, mas o autor Walcyr Carrasco negou essa informação.

Mais lidas
Últimas notícias