metropoles.com

O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia nova vingança

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de fevereiro, Gustavo vai comentar com a mulher que está com medo de ser o próximo

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Divulgação
O Outro Lado do Paraíso
1 de 1 O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de colocar Vinícius (Flávio Tolezani) na cadeia por pedofilia, chegará a hora de Clara (Bianca Bin) mudar o foco da vingança. E o próximo alvo já está definido: o juiz Gustavo (Luis Melo).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de fevereiro, Gustavo vai comentar com a mulher que está com medo de ser a próxima vítima da milionária. “Não gostei da Clara vir aqui. Logo depois do julgamento do delegado. E se houver algum sentido naquilo que o Vinícius falou? Que ela vai se vingar de mim?”, comentará o juiz, lembrando da fala do delegado antes de ser morto na prisão.” Se vingar como, se você é um exemplo de honestidade?”, questionará Nádia.

“Bebê, temos os presentinhos”, lembrará Gustavo. “Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, perguntará a dona do salão. “Não há nada. Eu só fico preocupado com o que a Clara pode fazer. Mas não, não há nada”, desconversará o marido.

Enquanto isso, Clara questionará se deve seguir com o plano. Sentindo-se culpada pela morte de Vinícius, ela conversará com Patrick sobre as vinganças. “Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, indagará a Patrick. “Ouvi a conversa. Não pode parar agora. Falta só um. O juiz”, interromperá Renato (Rafael Cardoso). “Mas eu preciso falar com dona Mercedes”, decidirá Clara.

A sensitiva, então, aconselhará a mocinha. “Quando você falou dessa história de vingança, não gostei. Não gostei não, vingança é uma palavra ruim. Eu descobri que a errada era eu. A gente divide a vida entre certo e errado, Clara. Aprendi assim. Agora, vejo que não é. A vida é como duas manchas de tintas diferentes que se misturam. Às vezes, o que é errado vira certo e o que é certo vira errado”, divagará Mercedes.

Em casa, Clara informará a Patrick que a conversa com a sensitiva a encorajou. “Minha certeza é ainda mais forte. A vingança não é boa nem ruim, nem certa nem errada. O universo responde a cada um de nossos atos. Tudo que vai, volta”, discursará a mocinha.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?