*
 

Os fãs de Clarick terão uma surpresinha nos últimos episódios da novela O Outro Lado do Paraíso. Pela primeira vez, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) irão para cama, segundo Walcyr Carrasco. A cena acontecerá no antepenúltimo episódio do folhetim e o roteirista deu bastante liberdade ao diretor em como será o desenrolar do ato.

O casal reatará o relacionamento após os acontecimentos que levarão à morte de Renato (Rafael Cardoso) e ferimento de Gael (Sergio Guizé). O vilão terá sequestrado o filho de Clara, e ambos os pais, juntamente com o advogado e Lívia (Grazi Massafera), irão tentar impedi-lo. A consequência é Tomaz (Vitor Figueiredo) à salvo, mas Gael baleado.

Tudo indica, porém, que o ex-marido da mocinha sobreviverá – diferente do que já havia sido divulgado. Afinal, serão as palavras da vingativa para ele que farão Patrick decidir ir embora da cidade. “Que bom que vai viver, Gael. Eu te amo. Sempre vou te amar”, Clara dirá ao ex.

Magoado, o advogado encontrará Beth (Gloria Pires) e a informará que partirá. “Eu vou embora. Logo vai amanhecer. Pego o primeiro voo para o Rio de Janeiro. Não há mais nada que me prenda aqui. Até qualquer dia”, dirá à ex-sogra. A ex-dona do bordel não demorará em alertar a filha desses planos.

“Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre”, alertará. “Não, não. Ele me ouviu dizer que amava o Gael, mas acho que não entendeu o que eu queria dizer. Vocês cuidam do Gael?”, Clara responderá, alarmada.

Em uma atitude desesperada, ela se jogará em frente ao carro do advogado para impedi-lo de partir. “Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, a protagonista se declarará.

Mas o advogado ainda estará com um pé atrás. “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, acusará. “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado”, a mocinha explicará. “Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo, eu te amo!” ela gritará, dramaticamente.

“Clara. Eu te amo tanto! Casa comigo?”, o advogado proporá. “Caso, caso, caso!”, a vingativa aceitará. Com o relacionamento reatado e noivos, eles irão ter sua primeira cena de sexo no folhetim.

Durante a saga, o único momento em que Clara protagonizou cenas de sexo foi na primeira parte da história, com Gael, antes de ser trancafiada no hospício. Apesar de seu relacionamento com Renato e Patrick, a narrativa indica que a mocinha não transa há mais de dez anos. Será?