Novo ambiente e Camarote: tudo o que já sabemos sobre o BBB22

A nova temporada ganhará novos ambientes e o retorno do grupo Pipoca e Camarote, onde este segundo contará com celebridades

atualizado 28/10/2021 15:54

BBB21TV Globo/Reprodução

A Globo divulgou, nesta quinta-feira (28/10), quais serão as principais mudanças na 22ª edição do BBB, que estreia em 17 de janeiro. Além da chegada de Tadeu Schmidt ao programa, a emissora promete novos ambientes e o retorno dos grupos Pipoca e Camarote.

As provas já conhecidas pelo público, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, estarão de volta nesta nova temporada. Os jogos, no entanto, ganharão um cenário inédito.

No novo ano, o BBB também ganha um tempero extra na festa do líder: antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. E o público também pode ficar tranquilo porque o humor continua com espaço garantido no BBB, com um quadro que fará um resumo bem divertido do que rolou durante a semana.

Cinema do Líder

Uma outra mudança é o Cinema do Líder. Desta vez, o público vai poder curtir o filme de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB, mas em sua própria casa.

O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão Sessão Cinema do líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

Multishow e Globoplay

No Multishow, antes mesmo da nova edição começar, o Aquecimento BBB vai trazer os melhores momentos do BBB21 em 16 episódios, com entrevistas com ex-participantes e mais. E, para a temporada 22, a tradição de receber o eliminado da semana para uma entrevista sincera e divertida continua com o BBB – A Eliminação.

Já no Globoplay, o público não vai perder nenhum momento do BBB, já que será possível acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o Click BBB na plataforma.

O BBB22 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Mais lidas
Últimas notícias