Masterchef a revanche: saiba quem entrou

Dessa vez 20 participantes lutam por 10 vagas para ter uma segunda chance na cozinha mais competitiva do mundo

Band/DivulgaçãoBand/Divulgação

atualizado 16/10/2019 0:41

O novo Masterchef começa apresentando competidores de todas as temporadas de amadores. Uma segunda chance para todos. São de três a quatro competidores de cada etapa concorrendo ao título. Um total de 20 cozinheiros serão filtrados para 10 lugares. Ana Paula Padrão sorteia um nome e este competidor dita seu desafiador, que escolhe o tema.

O primeiro embate foi entre a Ana Luiza (4ª temporada) que escolheu Vanessa (3ª temporada), a batalha é com comida fusion, de Brasil e México e Katleen (6ª) escolheu Cecília Padilha (1ª) para batalhar em um fideuá. Os chefs acharam os dois fideuás sem personalidade, mas Katleen acabou remetendo mais à Espanha e manteve-se na competição. Vanessa entregou mais e entrou.

Agora Sabrina (3ª) escolhe Iranete (2ª) precisam reinventar acarajé. Haila (6ª) escolhe Fernando C (3ª) devem fazer um prato de fast food vegetariano. Haila entrega um mal trabalho e Fernando entra com um hamburguer de grão de bico com cebola empanada e maionese de hortelã. Iranete serviu um prato muito salgado e Sabrina permaneceu.

Fábio (3ª) escoheu Mirian Cobre (4ª), que pega o tema reinvenção doce. Raquel (3ª) escolhe Helton (6ª) para fazer um ratatouille. Apesar de ser uma favorita, Raquel perde a vaga para Helton e o quindim brulê de Fábio garantiu a dólma.

Vitor (4ª) escolheu o Aristeu (5ª) para cozinha regional, xinxim de galhinha. Bianca (1ª) escolheu Fernando (2ª) e precisam fazer enguia. Fernando levou a dólman, e Aristeu, apesar do bom humor, perdeu para Vitor.

Thiago (5ª) foi contra Valter (4ª) na confeitaria e Estefano (1ª) enfrenta Juliana (6ª) em um cheesecake. Estefano e Thiago permanecem na competição.

Os dez participantes são definidos e inicia-se a competição de verdade.

Últimas notícias