Saiba como será a estreia de Mestre do Sabor e Masterchef: A Revanche

Outubro guarda a volta de realities shows gastronômicos às telas da Globo e da Bandeirantes

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 09/10/2019 18:57

Nos próximos sete dias, dois realities shows sobre gastronomia estreiam na televisão. Mestre do Sabor, comandado pelo francês Claude Troigros e seu amigo Batista, será lançado nesta quinta-feira (10/10/2019); e o MasterChef: A Revanche, com o trio Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, entre no ar na próxima terça-feira (15/10/2019).

Mestre do Sabor será a estreia de Claude Troisgros como apresentador na TV aberta. “A atração valoriza muito os ingredientes do Brasil e os pratos regionais. Vamos usar muitos produtos do interior do país, que nem todo mundo conhece e que faço questão de dizer sempre que são incríveis. O brasileiro é muito rico nesse sentido e queremos mostrar isso no programa”, ressalta o chef francês, que tem 63 anos e vive no Brasil desde 1979.

O programa terá seis fases: Prato de Entrada, Na Pressão, Duelos, Na Balança, Semifinal e Final. Quem passar por todas as etapas, será o primeiro Mestre do Sabor!
A revanche

Enquanto isso, em MasterChef: A Revanche, 20 participantes de temporadas passadas voltam ao programa. A disputa gastronômica, apresentada por Ana Paula Padrão, diminuirá o número de participantes logo nos primeiros episódios, na fase de duelos. Após ser decidido quem terá a chance de enfrentar novamente os jurados, os participantes vão enfrentar diversas provas, em busca do título desta temporada.

 

Últimas notícias