Masterchef, a Revanche: Sabrina é a terceira eliminada

Indo ao duelo de eliminação pela segunda vez seguida, a cozinheira não resistiu e deixou sua segunda chance no reality

Reprodução / Band TVReprodução / Band TV

atualizado 06/11/2019 0:39

No último episódio, Sabrina enfrentou Vanessa no duelo de eliminação, que mais parecia uma final de temporada. Indo novamente a essa etapa, a participante não resistiu e acabou sendo eliminada.

A prova inicial homenageia o café, preparando um prato principal e uma sobremesa, sendo um deles obrigatoriamente com o grão. Os comensais serão 40 imigrantes e filhos de imigrantes. Sabrina escolhe o líder do outro time, Fernando C. e este escolhe o time dela. Serão 2h30 de prova.

A liderança de Sabrina é questionada por conta de não tomar decisões, apenas perguntar ao longo de toda a prova. Mesmo com poucos convidados, as duas equipes estão enroladas no empratamento. O time vermelho, de Fernandinho, é o vencedor. Fábio, por sua sobremesa extremamente falha, é levado diretamente ao duelo de eliminação.

A prova intermediária é o preparo de massa, em 30 minutos, entre Victor, Katleen e Sabrina. A última se perde no tempo de cozimento da massa, indo à prova de eliminação e Victor é considerado o destaque.

O mel é a estrela do duelo final, com uma grande variedade desses ingrediente, explicados por Paola. Em uma hora e meia eles devem preparar dois pratos com esta obra das abelhas. Mesmo com a proibição de fazer salada, Sabrina fez uma, decepcionando os juízes. Os trabalhos de Fábio foram considerados mais criativos, o salvando de mais uma eliminação.

Últimas notícias