Marjorie Estiano tem atuação incrível em Sob Pressão e fãs pedem Emmy

A atriz é uma das protagonistas da série. O especial estreou nessa terça e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

atualizado 07/10/2020 14:56

Marjorie Estiano em Sob Pressão: Plantão CovidTV Globo/Reprodução

Diante de uma pandemia, a nova temporada de Sob Pressão, série médica da TV Globo, não poderia ficar apenas para 2021. Com a crise sanitária que ainda assola o mundo como enredo, a primeira parte do especial Sob Pressão: Plantão Covid foi transmitida pela emissora na noite dessa terça (6/10) e causou burburinho nas redes sociais.

A produção conta com dois episódios e mostra a atuação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. A narrativa acontece em um hospital de campanha do Rio de Janeiro, onde os médicos Evandro e Carolina, personagens de Julio Andrade e Marjorie Estiano, compartilham cenas emocionantes no auge das contaminações de Covid-19 no país.

Em comentários no Twitter, telespectadores não pouparam elogios à atuação de Marjorie Estiano, que vive a médica Carolina, uma das protagonistas do seriado. “A Marjorie tá de máscara, face shield, avental e com um olhar ela consegue passar todo a emoção da cena. Que atriz, meus amigos!”, ovacionou um internauta.

E de pensar que ter apenas os olhos aparecendo foi um desafio para a atriz. Entretanto, mesmo com toda o figurino, ela conseguiu transmitir muita emoção para quem a acompanhava do outro lado da telinha. “Os EPIs não eram cenográficos, eram fidedignos. Então, só ficavam os olhos de fora. Nesse sentido, fica mais difícil de compreender o momento dos personagens, mas a gente tem essa licença dessa compressão que é esse momento. E o olho e a voz entregam muita verdade, sinceridade”, disse Marjorie em entrevista ao Gshow.

Será que o Emmy vem?

Junto com a ovacionada performance de Majorie no especial da série, vieram também as expectativas dos fãs de um importante prêmio internacional, o Emmy Internacional. “Que o próximo ano venha o Emmy, para atuação magnífica da Marjorie Estiano”, prospectou uma internauta.

Para quem não se lembra, Marjorie foi indicada no Emmy Internacional do ano passado à categoria Melhor Atriz, por sua atuação como Carolina na segunda temporada de Sob Pressão. A brasileira não levou o título, que foi dado a Marina Gera, atriz húngara.

0

Últimas notícias