Marjorie Estiano é indicada ao prêmio de melhor atriz no Emmy

A atriz recebeu o reconhecimento por seu papel na série Sob Pressão, da Globo, e concorre com colegas da Índia, Reino Unido e Hungria

atualizado 19/09/2019 11:59

TV Globo

A atriz Marjorie Estiano foi indicada ao Emmy Internacional 2019 por seu trabalho na série Sob Pressão. No papel da médica Carolina, a paranaense é papel de destaque na narrativa sobre o cotidiano de médicos em hospitais públicos brasileiros. Ela concorre colegas da Índia, Reino Unido e Hungria pelo troféu.

O Brasil colecionou indicações nesta edição do prêmio: Os Pescadores de Pérolas, ópera produzida pela HBO em parceria com a O2 Filmes, concorre na categoria de Programação Artística. Raphael Logam concorre à estatueta de melhor ator por seu trabalho em Impuros, da Fox.

O Porta dos Fundos também teve seu trabalho reconhecido: o especial de Natal da trupe para a Netflix foi indicado na categoria de comédia. A série 1 Contra Todos, da Fox, concorre à estatueta de Melhor Série Dramática. A emissora também emplacou uma indicação na categoria Série Curta com sua Hack the City.

Outra indicação da Globo foi pela série Se Eu Fechar Meus Olhos Agora, de Ricardo Linhares: a obra concorre na categoria de Filme Para TV ou Minissérie. O documentário A Primeira Pedra, do canal Futura, também foi indicado.

Os resultados serão anunciados em novembro.

Últimas notícias