“Muito Orgulho”, diz Marjorie Estiano sobre indicação ao Emmy

A artista concorre ao prêmio de Melhor Atriz pelo trabalho na segunda temporada da série Sob Pressão, exibida pela TV Globo

atualizado 19/09/2019 19:53

TV Globo/Reprodução

A atriz Marjorie Estiano usou as redes sociais para comemorar a indicação que recebeu, nesta quinta-feira (19/09/2019), à premiação do Emmy Internacional. A global concorre ao título de Melhor Atriz pela atuação na segunda temporada de Sob Pressão, série exibida pela emissora carioca.

“Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público”, escreveu em post no Instagram.

View this post on Instagram

Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy @iemmys O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde! #equipãodossonhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#luvadeprocedimento

A post shared by Marjorie Estiano (@estianomarjorie) on

Marjorie utilizou uma imagem de todos os envolvidos no set de filmagens para enaltecer os colegas. “Eu agradeço sempre e, quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento”, afirmou. “A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos”, escreveu.

0

Últimas notícias