Luiza Ambiel revela caso com Edmundo e cantada de Neymar

Em entrevista a Matheus Mazzafera, ex-participante de A Fazenda 12 ainda esnobou de Fábio Assunção

atualizado 15/11/2020 14:36

Uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 12, Luiza Ambiel segue causando mesmo fora do reality. Desta vez, em entrevista a Matheus Mazzafera, a ex-peoa contou que já teve um caso com o ex-jogador Edmundo e que teria recebido uma cantada do craque Neymar.

“Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé”, disse a ex-banheira do Gugu, deixando o apresentador curioso que tentou fazer que ela contasse mais sobre o relacionamento. “Loucura”, completou Luiza, sem entrar em detalhes.

No entanto, um dos momentos que mais acabou chamando atenção dos internautas envolve o atual camisa da 10 do PSG. Ao ser perguntada no quadra “Passo, Pego e Penso”, a ex-banheira do Gugu afirmou que Neymar teria dado uma cantada nela durante a gravação de um programa, ainda nos tempos em que o craque jogava pelo Santos.

0

“Eu estava gravando na Gazeta e ele também. Neymar me abraçou e até me deu cantadinha, mas na época ele era muito garoto. Foi quando saíram aquelas brincadeiras de jogador cai cai. Ele me deu um abraço e falou uma coisinhas no meu ouvido e eu mandei: ‘Se não aguenta, não. Se eu te der um tranco, eu te quebro no meio’. Tudo na brincadeira, mas não dava, né! Hoje? Ele está fortinho?”, disse Luiza, completando que pegaria ele.

Por fim, a polêmica modelo também confessou ter esnobado o ator Fábio Assunção. “Eu era repórter da Gazeta e fui cobrir um evento. Fábio Assunção estava lá e o achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel. Ah, não!. Sexo de cara?”, questionou Luiza. “A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes. Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola”, explicou.

Últimas notícias