Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Hora do Faro: Luiza Ambiel e Narizinho ficam frente a frente após climão

As duas, que têm trocados farpas publicamente, estão gravando o programa que vai ao ar no domingo (8/11)

atualizado 06/11/2020 14:53

Reprodução/ Record

Quem acompanhou a coluna nessa quinta-feira (5/11), viu que climão não faltou entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel após um evento em São Paulo. Pois não é que as duas estão frente a frente de novo?

As ex-peoas estão, na tarde desta sexta-feira (6/11), gravando o Hora do Faro. Além de Ambiel e Narizinho, Juliano Ceglia, eliminado da semana em A Fazenda, também participa do programa, que vai ao ar no domingo (8/11).

0

Entenda o caso

No encontro da última quarta-feira (4/11), as duas se ignoraram, mas uma jogou a responsabilidade para a outra. Nesta sexta-feira (6/11), Luiza explicou o que aconteceu entre elas em entrevista ao Tô na Pan.

“A assessora dela falou para ela não ficar perto de mim porque eu saí com rejeição e poderia ser queimação de filme. Eu fiquei o tempo todo conversando com a Victória e ela preferiu ficar em outro canto. Ela não quis ficar do meu lado e nem falar comigo. Me chamaram para fazer as fotos do lado dela e eu fiz. Ela fazia a foto e saía de perto de mim”.

Segundo Luiza, Carol só tentou abordá-la no fim do evento. “Na hora de ir embora, eu me despedi de todo mundo. Ela me chamou: ‘Lulu, fala comigo’, com um monte de gente em volta. Ia ficar chato conversar com ela ali. Eu dei um sorriso e saí. Se ela me pedisse para conversar depois, seria diferente. Ela quis se fazer de vítima porque eu não falei com ela”.

A mensagem que Carol mandou e Luiza ignorou também foi explicada. “Quando ela me mandou mensagem, eu ainda não estava pronta para responder com sinceridade. E não quis responder na falsidade, então, deixei para depois. Mas foram chegando muitas mensagens e a dela ficou para baixo”.

Últimas notícias