Lázaro Ramos admite “desespero” ao dirigir beijos de Taís Araújo

Ator revelou no Roda Viva ter sentido ciúme da mulher durante filmagens de Medida Provisória, seu primeiro longa como diretor

atualizado 12/04/2022 15:15

Lázaro Ramos fala sobre ciúme por cenas de beijo de Taís Araújo em Medida Provisória TV Cultura/Reprodução

Lázaro Ramos “entregou” que sentiu ciúme de Taís Araújo nas cenas de beijo com Alfred Enoch no filme Medida Provisória, que marca sua estreia como cineasta. Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (11/4), o ator admitiu “desespero” ao dirigir a mulher em sequências mais quentes.

“Fiquei [com ciúme]! Geralmente não tenho, não sei o que aconteceu, mas estava muito envolvido no filme. Mas é muito estranho, esquisito você falar ‘não, beija mais, repete!’. Dava desespero quando errava a cena e tinha que fazer de novo. Tive que aprender, não é, amorzinho? Olha a cara dela”, brincou Lázaro Ramos, apontando para Taís, que assistia à entrevista no estúdio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

O convidado do Roda Viva ainda disse ter conversado com a mulher sobre sua sensação ao vê-la beijando outro homem: “Conversei, olha que mico…”.

Sobre trabalhar ao lado de Taís, Lázaro reprovou seu comportamento quando contracenou com ela na novela Cobras & Lagartos, da Globo. Hoje, ele diz que não larga a companheira “por nada”.

“Acabamos a novela pensando se talvez deveríamos trabalhar juntos de novo, porque tinha uma postura minha que não era de colega de trabalho, parceiro, marido. Era quase de um ‘carrasco’, falando sobre a maneira como achava que ela tinha que atuar ou como tinha que ser a cena. ‘Carrasco’ foi até um termo forte, foi um exagero. Aprendi depois a um potencializar o outro, e isso eu acho o mais lindo da nossa vida. A gente conquistou isso, e a gente está junto há 18 anos e hoje eu não largo dessa mulher por nada porque justamente a gente consegue se potencializar. A gente consegue identificar os talentos e as demandas um do outro, e a gente vai refazendo nosso casamento todos os dias. O casamento, como marido e mulher, mas também o casamento como profissionais que trabalham juntos”, celebrou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias