Taís Araújo admite ter mentido para Ana Maria Braga no Mais Você

Atriz estava de ressaca durante participação no programa e acabou vomitando

atualizado 31/03/2022 15:38

Taís Araújo na Ana Maria BragaReprodução/Twitter

Convidada da nova temporada do Que História é essa, Porchat?, do GNT, Taís Araújo arrancou risadas dos participantes do programa nessa quarta-feira (31/3) ao contar que mentiu para Ana Maria Braga ao vivo durante uma participação no Mais Você, da Globo. A atriz, que estava de ressaca na ocasião, acabou passando mal durante a entrevista.

“Eu saí à noite, no dia anterior, para dançar salsa. […] E eu tenho um péssimo hábito: meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. […] Mas eu não sou mais assim, não, tá, gente? Depois que tive filho, essa energia deu uma assentada”, começou ela.

“Ela [Ana] ia fazer nuggets de frango, mas fazer mesmo: pegar o frango, temperar, bater… […] Foi me dando um negócio, um descontrole. E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango… Foi o tempo de escapar da câmera e… [gesto de vômito] Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, disse ela.

0

 

Sandy que também participava da atração sugeriu que  Taís podia estar com problema no fígado. “E eu dizia: ‘Ah, deve ser!'”, disse Taís. “Era o ‘Criança Esperança’, a Ana Maria Braga… Aí eu falei: ‘É! Deve ser problema no fígado'”.

No dia seguinte, Taís foi informada que Ana Maria estava querendo entrar ao vivo comigo com ela. “Aí eu falei: ‘Gente… Vou ter que sustentar essa mentira’. Estou revelando essa mentira aqui. Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente! Ela falou: ‘Taís, será que você está grávida?’. Cara, eu não sei se falei que estava grávida, pode ser que a mentira tenha partido de mim também. Eu sei que falei: ‘Não sei, Ana. Ainda não fiz o exame. Não sei…’. Com a cara mais lavada”, disse a atriz, arrancando risos dos convidados do programa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias