"Ladrão", diz mulher sobre profissão de Lula a Silvio Santos
Em busca de conseguir R$ 50, a participante se levantou de seu lugar e gritou a palavra, arrancando risos do apresentador
03/12/2018 15:06
Compartilhar notícia

Durante um jogo de adivinhação no Programa Silvio Santos, exibido no domingo (2/12), o apresentador foi surpreendido com a resposta de uma das participantes. Ao perguntar qual era a profissão do ex-presidente Lula, Silvio recebeu vários palpites.
Entre respostas como “presidente” e “presidiário”, eis que uma mulher na plateia correu de seu lugar para ganhar R$ 50. Diante do microfone, ela gritou: “Ladrão”. A declaração arrancou risos de Silvio, que revelou a charada: “Metalúrgico”.
Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. O programa contou com várias situações inusitadas, incluindo a “montada” de Silvio em Lívia Andrade, e a “cura” de uma mulher estrábica.
Qual a profissão do Lula? Presidente? Presidiário? Ladrão? HAHAHAHAHA Silvio é demais! ????? pic.twitter.com/0I05wQ6tIE
— CAVALEIRO TEMPLÁRIO (@CavaleiroTemplo) 3 de dezembro de 2018

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas















