Juma original, Cristiana Oliveira ganha papel no remake de Pantanal

Ainda não se sabe, porém, como será a aparição da atriz veterana. Vale destacar que ela participou da consultoria na produção da trama

atualizado 17/08/2022 18:26

Foto colorida de montagem de Cristina Oliveira e Alanis GuillenReprodução

A novela Pantanal prepara uma surpresa para os fãs que acompanham a trama desde os anos 1990. A atriz Cristiana Oliveira, que deu vida à Juma na primeira versão, vai ganhar um papel na reta final do remake de Bruno Luperi. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco.

De acordo com o jornalista, ainda não se sabe qual personagem a atriz viverá. Mas vale destacar que Cristiana participou da consultoria na produção da trama.

Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz já havia sido questionada sobre sua ausência no remake. “Não era para ser. Muita gente me cobra: ‘Por que a Globo não te chamou? Por que você não fez Maria Marruá?’. Não tem nada ver. É estrutural, uma escolha deles”, ressaltou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Segura de si

Em entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, Cristiana Oliveira também comentou sobre o remake de Pantanal. Ela compartilhou sua opinião sobre ser comparada com Alanis Guillen, que dá vida à menina-onça atualmente: “Ela [Alanis] faz do jeitinho dela. Eu amo esse negócio de estar chegando aos 60 anos. Essa minha história de amadurecimento me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos”.

 

Mais lidas
Últimas notícias