Cristiana Oliveira lança autobiografia e exalta empoderamento feminino

Ao Metrópoles, a atriz relembrou bastidores da primeira versão da novela Pantanal e falou da cobrança em cima da estética feminina

atualizado 28/06/2022 16:51

Instagram/Reprodução

A atriz Cristiana Oliveira está em Brasília, nesta terça-feira (28/6), para lançar a autobiografia Versões de Uma Vida. O evento acontece na loja Óticas Diniz Prime, na 304 Sul (Brasília), a partir das 18h30.

Em entrevista ao Metrópoles, a atriz relembrou bastidores da primeira versão da novela Pantanal, falou de seu lado ambientalista e seu papel como madrinha da organização SOS Pantanal, e condenou a cobrança em cima da estética feminina — um dos motivadores revelar suas superações pessoais no papel.

“Aos 52 anos, quando entrei na menopausa, meu rosto mudou, meu corpo mudou… tudo mudou. Aquela briga de hormônios que acontece com a vida da mulher, e muita cobrança também na internet. ‘Ah, ela está ficando velha, ela tá feia’. De repente eu me olhei e falei: ‘Cristiana, como você se enxerga? Como você está enxergando o seu envelhecimento?’. Quando percebi, eu estava rindo de mim mesma. Estava levando o meu amadurecimento com leveza”, afirma.

Assista a entrevista completa:

Lançamento do livro Versões de Uma Vida, de Cristiana Oliveira
Nesta terça-feira (28/6), na Óticas Diniz Prime, da 304 Sul (Brasília), a partir das 18h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias