Pantanal. Cristiana Oliveira relembra Juma: “Ficar nua era natural”

A atriz interpretou a protagonista da novela da Globo na primeira versão, exibida em 1990; Em 2022, Alanis Guillen vive a personagem

atualizado 17/05/2022 18:09

Cristiana Oliveira em Pantanal (1) Reprodução

Cristiana Oliveira relembrou, durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, de sua atuação na primeira versão de Pantanal (1990). Aos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a atriz relembrou da nudez do folhetim.

“O mais bacana é que a coisa da nudez até poderia ser intencional, o que não me importava, […] mas fazia tanto parte do contexto, estava tão integrada com a personagem, que ficar nua para mim era natural”, pontuou a artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Entretanto, Cristiana lembrou que, na época das gravações da novela, tinha problemas de autoestima, causado pelo histórico de ter sido uma pessoa com sobrepeso. . “Mas no Pantanal eu não estava nem aí”, explicou.

Por fim, a atriz falou sobre a relação de Jove e Juma naquela versão. “Era algo muito natural, porque a Juma era uma índia, então essa coisa de mergulhar pelada, não tinha cenas de sexo, porque com a Juma e o Jove era mais amor”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias