Cristiana Oliveira fala sobre nova Juma: “Não tem comparação”

Atriz, que fez o papel da menina-onça na trama original, revelou que sempre acompanha a novela, exceto quando está em viagens e turnês

atualizado 10/06/2022 9:05

Foto colorida de montagem de Cristina Oliveira e Alanis Guillen Reprodução

Cristiana Oliveira participou de uma entrevista no The Noite, com Danilo Gentilli, e comentou sobre suas vilãs, novelas e participações em programas. Ela, inclusive, não escapou de falar sobre o remake da novela Pantanal.

A atriz disse que assiste todo dia, apenas quando está em viagens e turnês que não consegue. Questionada sobre o que acha da nova Juma, Cristiana Oliveira, que interpretou o mesmo papel na trama original, afirmou que não há comparação:

“Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo…. Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos”, ressaltou.

“Tenho uma segurança de que, quando fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória emotiva. Acho bobagem”, revelou Cristiana Oliveira.

Leia mais no Tv Foco, site parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias