Grazi Massafera conta como será Bom Sucesso, próxima novela da Globo

A produção das 19h entrará no lugar de Verão 90, que caminha para a reta final

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 22/06/2019 14:23

Verão 90 está entrando na reta final e começam os preparativos para o início da próxima novela das sete da TV Globo: Bom Sucesso. Com estreia marcada para 29 de julho, a trama vai girar em torno de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher movida por uma fé inabalável, que não abre mão de seus sonhos ao mesmo tempo que demonstra muita determinação para conquistar seus desejos.

Da mesma forma que diversas mulheres brasileiras, Paloma lida diariamente com a desgastante tripla jornada de trabalho. Ou seja, além de “ralar” no emprego, cuida de sua casa e cria sozinha três filhos. Nada disso, porém, abala sua positividade e otimismo. Afinal, soube tirar lições de todas as situações difíceis e amadurecer. Grata pela vida, não se faz de rogada em exercer sua fé subindo os 365 degraus da célebre Igreja da Penha, no Rio de Janeiro, para rezar e agradecer a Deus.

Globo/Divulgação
Grazi Massafera vai viver a protagonista Paloma
Inspiração em muitas mulheres

A atriz, nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, revela como se preparou para dar vida a Paloma. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são a inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história, e poder beber dessa fonte”, diz. A personagem será apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso, além de trabalhar como costureira numa butique cara, voltada à alta sociedade: a Chic Store.

Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Paloma engravida da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), ainda muito jovem, enquanto estudava no ensino médio. Por conta disso, se vê obrigada a deixar de lado o sonho de cursar a faculdade de letras e passa a se dedicar à costura para obter um trabalho. Pai da menina e grande amor de Paloma, Ramon (David Junior) deixa a amada e parte rumo aos EUA após receber uma proposta irrecusável: uma bolsa de estudos numa universidade e a chance de jogar basquete. Com isso, espera realizar o desejo de se tornar um esportista de sucesso, ganhar muito dinheiro e ajudar a mãe de sua filha.

Reviravolta

Contudo, dois anos se passam e Paloma, certa de que não verá Ramon novamente, acaba se envolvendo com outro homem, Elias, com quem se casa e tem mais dois filhos: Gabriela (Giovana Coimbra) e Peter (João Bravo). Porém, ele morre e a jovem mulher se vê diante do desafio de criar sozinha sua família. Enquanto isso, o grande amor de sua vida, passados 15 anos, conseguiu se formar, mas uma contusão deu fim ao seu sonho de ser atleta, obrigando-o a trabalhar como roupeiro do Chicago Bulls, uma das principais equipes de basquete dos EUA. Durante todo esse tempo, entretanto, os dois mantiveram contato.

Tudo muda na vida de Paloma quando ela recebe um diagnóstico aterrorizante após submeter-se a um exame de rotina. Sem meias-verdades, o médico diz à mocinha do subúrbio carioca que ela tem pela frente apenas seis meses de vida. Chocada com a ideia de que seu fim está próximo, ela repensa tudo que faz parte de seu universo e passa a valorizar o que realmente vale a pena. “Vamos falar sobre viver e celebrar a vida valorizando cada dia, cada minuto. Teremos muita emoção, humor, romance e aventura”, diz Antonio Fagundes, que vai interpretar Alberto, dono da editora Prado Monteiro e pai de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento).

Vilão

Outra trama interessante envolve Diogo, vivido por Armando Babaioff. Grande vilão da novela, ele é um advogado charmoso e sem qualquer escrúpulo. Interesseiro, se vale da fragilidade de Nana, que sofre com a recente perda da mãe, para se aproximar dela. Então, seduz a bem-sucedida editora e se casa com ela. Valendo-se do prestígio do sobrenome da família da esposa, Prado Monteiro, ascende profissionalmente no escritório de advocacia de Machado (Eduardo Galvão) e inicia um caso com Gisele (Sheron Menezzes), assistente de sua mulher na editora.

A próxima novela das sete tem ainda no elenco nomes como Lucio Mauro Filho, Mariana Molina, Jonas Bloch, Ingrid Guimarães, Anderson Müller, Helena Fernandes, Rafael Infante e Gabriela Moreyra, entre outros.

Últimas notícias