Filho de Antônio Fagundes esbanja beleza em fotos ousadas na web

Bruno Fagundes, de 29 anos, interpreta André na série 3%. Nas redes sociais, ela costuma posar de sunga

atualizado 23/05/2019 18:56

Reprodução/Instagram

Bruno Fagundes, filho do ator veterano Antônio Fagundes, tem feito sucesso nas redes sociais com cliques ousados. Modelo de sungas, o rapaz de 29 anos esbanja beleza ao exibir o corpo sarado em trajes para lá de diversificados: desde estampas de oncinha a símbolo do movimento LGBT. Os cliques têm rendido elogios ao artista.

Estrela da série 3%, sucesso da Netflix, Bruno esteve em Meu Pedacinho de Chão (2014), na TV Globo. Trilhando os passos do pai, o rapaz se consolida pela beleza e por detalhe a mais: conforme seu perfil no Instagram, ele está solteiríssimo!

0

De volta às imagens sensuais, Bruno arranca aplausos de homens e mulheres. Com mais de 50 mil seguidores, lida com comentários como “Você é uma miragem” e “Rumo aos 30 anos cada dia mais pleno”. O bumbum de Bruno também é destaque em suas publicações.

Nos cliques de sunga, os glúteos não ficam de fora da onda de elogios. “A bunda mais linda, xonei”, “Que homem mais lindo” e “Meu sonho da vida”. Vale ressaltar que o carisma de Bruno já é visto desde a infância, quando, ainda criança, participou da série Carga Pesada ao lado do pai. Bruno estrelou em 3% a partir da segunda temporada, interpretando André, irmão da protagonista, Michele (Bianca Comparato). O personagem volta na terceira temporada, que estreia em 7 de junho.

Últimas notícias