Globo estuda adiar em 1 semana gravações de principais novelas, diz coluna

Retorno dos trabalhos nos estúdios da emissora estavam previstos para 27 de julho. Agora, as gravações podem ser atrasadas para 3 de agosto

atualizado 06/07/2020 10:09

lurdes amor de mãeReprodução

A Globo vem atualizando suas previsões para o retorno de suas novelas inéditas de acordo com o andamento da pandemia do coronavírus. A primeira mudança será no dia de retorno de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Segundo a coluna Fefito, do portal UOL, a emissora carioca planeja adiar em uma semana a retomada dos trabalhos em seus estúdios. Previstas para 27 de julho, as gravações podem ser atrasadas para 3 de agosto.

0

A coluna diz que o adiamento deve ocorrer para a empresa poder implementar os protocolos de segurança necessários para o coronavírus. Os funcionários ainda passarão por um ensaio para simular os procedimentos de filmagem e preparação de cenas, visando que tudo saia como combinado.

O plano de segurança para retorno das gravações vale apenas para Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Já Nos Tempos do Imperador e a nova temporada de Malhação seguem suspensas. A previsão é que as novelas inéditas das nove e das sete voltem ao ar no começo de setembro.

Últimas notícias