Giovanna Lancellotti elogia peoas por defesa de Raissa em A Fazenda 12

Atriz disse que começou a assistir a atração e ficou chocada com o comportamento de algumas peoas com Raissa Barbosa, que tem Burnout

atualizado 21/10/2020 21:07

Felipe Souto Maior/Divulgação

O barraco histórico desta quarta-feira (21) em A Fazenda 12, deu o que falar. Mirella, Luiza e Victoria foram para cima, aos gritos, de Raissa Barbosa, que acabou tendo um surto e foi controlada por Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne.

No Twitter, a atriz Giovanna Lancelloti contou que passou a assistir o reality recentemente, criticou a atitude do trio e elogiou os participantes que ajudaram Raíssa. “Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E Jake”, escreveu a atriz.

“É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase”, completou a artista sobre a situação.

Antes da briga, Mirella chegou a tramar um plano contra a morena, com a intenção de fazê-la explodir e quebrar as coisas do confinamento, atitude que poderá levar à expulsão.

0

“Deixa ela quebrar alguma coisa”, sugeriu Juliano. “Se for preciso faço ela perder a paciência rapidinho”, prometeu Mirella, que cumpriu o que prometeu em uma discussão calorosa na tarde de hoje.

A funkeira foi com Luisa e Victoria até Raissa e disseram que ela era a culpada pelo desmaio de Mirella após a formação da Roça. Jojo Todynho segurou a amiga, com a intenção de evitar que ela fizesse uma besteira, e Mariano tentou controlar as outras três.

Últimas notícias