A Fazenda 12: Luiza, Mirella, Mateus e Juliano estão na Roça

A decisão do público será conhecida na quinta-feira (22/10)

atualizado 21/10/2020 0:38

A Fazenda - 6ª RoçaReprodução

Nesta terça-feira (20/10), os peões e as peoas de A Fazenda 12 começaram a formar a sexta Roça da edição. Por enquanto, estão na berlinda Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano.

A formação começou com  a indicação do fazendeiro da semana, Mariano, que escolheu Luiza Ambiel. “É a pessoa que eu tenho mais dificuldade de convivência aqui”, cravou o cantor.

A modelo ficou irritada e passou a fazer acusações contra o sertanejo. “Eu fui uma das primeiras pessoas a bater de frente com o bom moço. Já sabia, mas domingo eu tive certeza quando ele armou para o Biel ir para a baia”, rebateu ela, indicando que o peão estaria sendo falso com o funkeiro.  A partir daí, os dois protagonizaram um bate-boca intenso, com direito a muito fogo no feno.

Na votação dos peões, Jake e Mirella receberam, cada uma, cinco votos. Coube à Raíssa Barbosa, detentora do poder da chama verde, desempatar anulando dois votos de Jake. Com a manobra, Mirella acabou na Roça.  A funkeira, então, puxou Mateus da Baia.

Jojo Todynho, que ganhou a chama vermelha de Raíssa teve de escolher três peões para iniciar uma nova votação e indicou Juliano, Lidi Lisboa e Biel. O jornalista foi o mais citado pelos companheiros e completou a formação desta terça-feira, que não teve o Resta Um.

Os indicados ainda podem se livrar da eliminação na quarta-feira (21/10), na Prova do Fazendeiro. Exceto Luiza, que foi vetada por Juliano.

0

 

Últimas notícias