A Fazenda 12: Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente
A peoa sofre de uma transtorno mental chamado Borderline e, por isso, tem dado trabalho no programa
20/10/2020 12:43, atualizado 20/10/2020 12:44
Compartilhar notícia

Não é mistério pra ninguém que Raíssa Barbosa, uma das participantes de A Fazenda 2020, foi um dos grandes destaques do primeiro mês do reality show da Record TV. Ela se envolveu em várias brigas e chegou a perder o controle em mais de uma ocasião.
O descontrole momentâneo da participante, entretanto, tem um motivo específico. Ela sofre da Síndrome de Borderline, uma doença que ainda não é tão conhecida por aqui. Se trata de um transtorno de personalidade, que indica instabilidade contínua no humor e no comportamento, além de outros sintomas.
Veja a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

