A Fazenda 12: Mariano vence prova e é o novo fazendeiro da semana

Cantor se livrou da roça, ganhou imunidade e o direito de mandar um adversário para a eliminação

atualizado 15/10/2020 0:21

quem venceu o fazendeiroreprodução/record

A quinta Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12 foi realizada nesta quarta-feira (14/10). Mariano venceu a disputa e conseguiu se livrar  da roça. Além disso, o cantor  ganha imunidade e o direito de mandar um desafeto para a berlinda na semana que vem.

Biel, Carol Narizinho e Tays Reis seguem na disputa pela preferência do público para garantir mais uma semana no reality.

Na prova, patrocinada por uma marca de produtos de beleza, os peões tiveram que repetir várias vezes um circuito que exigia força, equilíbrio, mira e velocidade. Em uma corrida contra o tempo acirrada, Mariano foi o primeiro peão a chegar ao sino que marcava o final do desafio, consagrando-se fazendeiro da semana.

Formação da roça

A formação da Roça na terça-feira (13/10) começou com a indicação da fazendeira da semana, Luiza Ambiel. Ela colocou Tays Reis na Roça. Antes, Lucas Selfie, após receber o poder de Lipe, mudou toda a composição da Baia.

Na votação dos peões, Carol Narizinho foi a escolha de cinco colegas. Ela, então, puxou Biel da Baia. Já no jogo do resta um, Mariano ficou por último. Ele, então, vetou Biel de participar da prova do Fazendeiro e colocou o participante direito na disputa pela permanência na casa.

A atitude do cantor revoltou o funkeiro. Resta saber se, agora que Mariano é fazendeiro, Biel vai querer fazer as pazes.

0

Últimas notícias