Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

A Fazenda. Tia de Carol Narizinho após briga com Raissa: "Tememos por ela"

"Esperamos que elas conversem e se entendam para, pelo menos, manter um nível agradável de convivência", disse Maria Inez

13/10/2020 16:28, atualizado 14/10/2020 11:02
Compartilhar notícia
Reprodução/ Twitter
Raissa Barbosa e Carol Narizinho

Após a homérica briga de Carol Narizinho e Raissa Barbosa nesse domingo (11/10), a coluna procurou a família da ex-panicat, que demonstrou tristeza com o ocorrido, além de temor que Carol possa sofrer algum tipo de violência física no reality.

“Nós chegamos a temer pela integridade física dela. Esperamos que elas conversem e se entendam para, pelo menos, manter um nível agradável de convivência. Estamos torcendo por isso”, afirmou Marinez Sertório, tia da modelo.

A Fazenda. Tia de Carol Narizinho após briga com Raissa: “Tememos por ela” - destaque galeria
8 imagens
e é ex-panicat
A Fazenda. Tia de Carol Narizinho após briga com Raissa: “Tememos por ela” - imagem 3
Carol estava com o namorado, Gustavo Fischer e precisou chamar outro carro
Ela sofre da Síndrome de Borderline
Ela esteve em A Fazenda
Ela protagonizou um barraco com Carol Narizinho
1 de 8

Ela protagonizou um barraco com Carol Narizinho

Reprodução/ Twitter
e é ex-panicat
2 de 8

e é ex-panicat

Reprodução/ RecordTV
A Fazenda. Tia de Carol Narizinho após briga com Raissa: “Tememos por ela” - imagem 3
3 de 8

Reprodução/ Instagram
Carol estava com o namorado, Gustavo Fischer e precisou chamar outro carro
4 de 8

Carol estava com o namorado, Gustavo Fischer e precisou chamar outro carro

Reprodução
Ela sofre da Síndrome de Borderline
5 de 8

Ela sofre da Síndrome de Borderline

Reprodução
Ela esteve em A Fazenda
6 de 8

Ela esteve em A Fazenda

Reprodução
Ela esteve em A Fazenda 12
7 de 8

Ela esteve em A Fazenda 12

Reprodução/Instagram
Ela é ex-panicat
8 de 8

Ela é ex-panicat

Reprodução

Marinez disse que Raissa adotou uma postura diferente da que imaginavam pois, até então, a ex-miss bumbum parecia ser amiga de Carol. “A família ficou muito triste com o ocorrido, principalmente vindo de alguém que se dizia amiga dela [a Raissa]. Inclusive, a Carol a defendeu quando ela estava na roça”, revelou a tia.

Além disso, ela acrescentou que a sobrinha se posicionou a respeito de um comentário feito por Raissa. “Ela só estava falando sobre esse título de patricinha. Que não gosta de ser chamada assim e ponto. É um direito que ela tem. Colocaram um apelido nela, ela não gostou. Em nenhum momento, Carol quis brigar com a Raissa”, analisou.

“É difícil ver tudo isso que ela está passando e não poder fazer nada. Pedem tanto o posicionamento da Carol, por ser uma pessoa mais quieta, daí ela mal pode falar.  O que incomoda é o julgamento. A gente sabe que é um jogo e que irão passar por situações difíceis, mas só quem é da família sabe a dor ao ver uma situação como essa”, afirmou.