“Fiquei tão constrangido”, diz Lázaro Ramos sobre elogio de Emicida

Ator repercutiu fala de cantor, durante participação no Altas Horas, sobre convite para trabalhar no filme Medida Provisória

atualizado 13/04/2022 10:35

Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos comentou o elogio de Emicida no Altas Horas do último sábado (9/4). Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, o ator admitiu ter se envergonhado e não esperava receber tanto afeto do cantor no programa da Globo.

O artista baiano repercutiu a fala de Emicida ao ser perguntado sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock na cerimônia do Oscar, que o deixou “extremamente triste”.

“O Emicida proporcionou uma cena diferente do que eu quero ver enquanto imagem de dois homens negros na televisão. O que ele fez para mim no Altas Horas, nessa semana, eu fiquei tão constrangido, porque era algo que um dia eu sonhei de ver, e ele ofereceu ali, eu nem estava preparado para tanto afeto, e é isso que eu quero ver”, afirmou.

Durante o encerramento do Altas Horas, Emicida agradeceu o convite para atuar no filme Medida Provisória, primeiro longa dirigido pelo astro.

“Foi a minha primeira vez como ator e eu já cheguei numa seleção. Podia até ter mandado mal que ninguém ia nem perceber do tanto de estrela que tinha ao meu redor. A forma como vocês me acolheram no set, como foram gentis, generosos, e o que você fez”, declarou Emicida, emocionando Lázaro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Eu sempre falo lá na firma, ‘o Lázaro é igual nós, ele é doido’, porque você sabe que podia simplesmente conduzir a sua carreira e o seu sucesso individual, como ator que é convidado para milhares de trabalho, e deixar que o mundo se resolva por si só”, completou.

Ele ainda disse que é uma honra estar no filme, e disse que deseja que as pessoas se inspirem na pessoa de Ramos:

“É uma honra estar nesse projeto junto com você, minha alegria de verdade não cabe no peito de poder fazer parte desse time incrível, desse passo do cinema brasileiro. Torço muito, quero muito que todas as pessoas vão assistir esse filme, que o Brasil fale desse filme, mas acima de qualquer outra coisa, quero que o Brasil se inspire na pessoa que você é, porque você é fod*, mano”.

A declaração fez com Lázaro Ramos e Emicida fossem aplaudidos de pé pela plateia do programa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias