metropoles.com

Lázaro Ramos rebate ofensas de Mario Frias e Camargo a Taís Araújo

Em entrevista ao Roda Viva, ator chamou de “campanha política” críticas dos bolsonaristas contra ele e a mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Lázaro Ramos no Roda Viva
1 de 1 Lázaro Ramos no Roda Viva - Foto: null

Lázaro Ramos interpretou os ataques de Mario Frias e Sérgio Camargo de “campanha política”. O ex-secretário especial de Cultura e o ex-presidente da Fundação Palmares, que deixaram o cargo para se candidatar a deputado federal, afirmaram que ele e Taís Araújo são “dois artistas que não fazem nada pelo país”, não trabalham e são “mimizentos”, em reação às críticas da atriz ao governo Bolsonaro.

Na última segunda-feira (11/4), em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, Lázaro respondeu a uma pergunta sobre a “cruzada bolsonarista contra ele” e afirmou que as ofensas servem para esconder os reais problemas da política e da economia, como a inflação e as mortes por Covid-19 no país.

0

“Isso é campanha política que eles estão fazendo para chamar atenção em cima de nós, que temos relevância, temos público, e isso vai tirar inclusive o foco dos problemas do governo. Isso é cortina de fumaça, não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem sobre o preço da gasolina, o preço dos alimentos. É para as pessoas não debaterem a crueldade e a falta de valor à vida com que a pandemia foi tratada. É para isso”, analisou o ator e diretor do filme Medida Provisória, que estreia nesta quinta-feira (14/4), nos cinemas de todo o país.

“Na verdade, isso é uma tentativa que eles fazem há muito tempo, mas cada um luta com as armas que tem. Eu acredito muito nas armas que a gente está lutando, que é ser ético, ser correto, ser respeitoso, ser trabalhador. É isso que a gente tem a oferecer ao mundo. Com relação a isso, quem vai atrás deles, só lamento”, finalizou.

Veja trecho da entrevista de Lázaro Ramos:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações