Lázaro Ramos rebate ofensas de Mario Frias e Camargo a Taís Araújo

Em entrevista ao Roda Viva, ator chamou de "campanha política" críticas dos bolsonaristas contra ele e a mulher

atualizado 12/04/2022 16:59

Lázaro Ramos no Roda Viva

Lázaro Ramos interpretou os ataques de Mario Frias e Sérgio Camargo de “campanha política”. O ex-secretário especial de Cultura e o ex-presidente da Fundação Palmares, que deixaram o cargo para se candidatar a deputado federal, afirmaram que ele e Taís Araújo são “dois artistas que não fazem nada pelo país”, não trabalham e são “mimizentos”, em reação às críticas da atriz ao governo Bolsonaro.

Na última segunda-feira (11/4), em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, Lázaro respondeu a uma pergunta sobre a “cruzada bolsonarista contra ele” e afirmou que as ofensas servem para esconder os reais problemas da política e da economia, como a inflação e as mortes por Covid-19 no país.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Isso é campanha política que eles estão fazendo para chamar atenção em cima de nós, que temos relevância, temos público, e isso vai tirar inclusive o foco dos problemas do governo. Isso é cortina de fumaça, não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem sobre o preço da gasolina, o preço dos alimentos. É para as pessoas não debaterem a crueldade e a falta de valor à vida com que a pandemia foi tratada. É para isso”, analisou o ator e diretor do filme Medida Provisória, que estreia nesta quinta-feira (14/4), nos cinemas de todo o país.

“Na verdade, isso é uma tentativa que eles fazem há muito tempo, mas cada um luta com as armas que tem. Eu acredito muito nas armas que a gente está lutando, que é ser ético, ser correto, ser respeitoso, ser trabalhador. É isso que a gente tem a oferecer ao mundo. Com relação a isso, quem vai atrás deles, só lamento”, finalizou.

Veja trecho da entrevista de Lázaro Ramos:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias