Filme Vale Night, com Linn da Quebrada, estreia neste mês no Star+

O elenco conta ainda com Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen

atualizado 17/05/2022 17:01

Vale NightDivulgação/ Disney

Após estrear nos cinemas, a comédia nacional Vale Night chega ao catálogo do Star+ nesta sexta-feira (20/5). O longa dirigido por Luís Pinheiro é estrelado por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen.

Na trama, Vini (Pedro Ottoni) resolve dar uma volta com seu filho após a mãe, Daiana (Gabriela Dias), cansada das responsabilidades da maternidade, decidir deixar a criança aos cuidados do pai e pegar um Vale Night para sair com suas amigas.

Os problemas começam a aparecer quando Vini se dá conta de que perdeu seu filho em meio a uma saída e começa uma caçada cheia de situações inusitadas pela comunidade em que vive em busca da criança antes que Daiana volte e perceba que algo está errado.

O filme, produzido pela Querosene Filmes e distribuído pela Buena Vista International, conta também com nomes como Maíra Azevedo (Tia Má), Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Brenda Ligia, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Digão Ribeiro no elenco.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias