Maria defende Linn da Quebrada e é acusada de agressão por Nego Di

O humorista chamou Lina de "traveco machorra", citou os órgãos genitais da cantora e o beijo que ela deu em Maria durante o BBB22

atualizado 03/05/2022 14:13

Ex-BBB MariaReprodução/ Instagram

Alfinetada atrás de alfinetada! O humorista Nego Di respondeu uma publicação da cantora Maria, que o criticava por ataques transfóbicos contra Linn da Quebrada. Em seu Twitter, a ex-BBB falou em processo contra o comediante, que rebateu o comentário.

“Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar”, escreveu a cantora. Em resposta, Nego Di disparou: “Com agressora o que a gente faz?”.

0

Maria citou um show de stand-up de Nego Di, onde ele chama Lina de “traveco machorra”, fala dos órgãos genitais da cantora e o beijo que ela deu na cantora e atriz durante o BBB22, em tom bastante preconceituoso.

Já Nego Di citou, em resposta ao post de Maria, a expulsão da cantora do reality show por agressão contra Natália Deodato.

Junto com a publicação no Twitter, Nego Di usou uma foto de Natália com a “cabeça amassada”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias