Faustão faz audiência da Band crescer 453% no horário nobre

Dados do Ibope divulgados pela Band nesta terça-feira (18/1) apontam que a estreia do comunicador marcou 8,3 pontos de média na Grande SP

atualizado 18/01/2022 11:15

Reprodução

Após 34 anos longe do Grupo Bandeirantes, Fausto Silva voltou à emissora e fez sua estreia nessa segunda-feira (17/1) com o programa Faustão na Band, atração diária de auditório que lembra o Domingão, antigo quadro do comunicador na Globo.

Dados do Ibope consolidados, divulgados pela Band nesta terça-feira (18/1), apontam que a estreia do comunicador marcou 8,3 pontos de média, share de 12,3% e pico de 9,9 na Grande São Paulo, deixando a Band na vice-liderança no horário (20h30 às 22h40) – em outras palavras, durante toda a exibição do programa.

A expectativa é que Faustão aumente a audiência da Band no horário nobre, que costumava dar 1,5 ponto. Na estreia, o programa do apresentador representou um crescimento 453% no Ibope ou 6,8 pontos.

0

Em comparação com as outras emissoras, a Globo registrou 22,7 pontos. Vale lembrar que, também nessa segunda-feira, aconteceu a estreia do BBB22, principal reality show da emissora dos Marinhos.

O SBT registrou 7,6 pontos, seguido pela Record (7,1), a TV Cultura (0,6) e a RedeTV (0,3).

Salário de Faustão na Band

Um detalhe que chama a atenção da nova atração de Faustão é o salário bombástico do apresentador: o valor passará da casa dos R$ 5 milhões mensais que ele recebia na Globo, de acordo com a coluna O Melhor da TV.

O motivo do alto salário é que Fausto Silva receberá um percentual dos lucros da nova atração. Desta forma, ele permanecerá no grupo de um dos comunicadores mais bem pagos da TV brasileira.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias