*
 

Ao saber do casamento de Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) se desesperará com medo de que o casal consiga tirar Tomaz (Vitor Figueiredo) dela. No capítulo de terça-feira (13/3), a garota vai procurar o médico e acusá-lo de querer a guarda só pra ficar com as esmeraldas.

Lívia irá até o hospital para falar com o ex-marido. “Cê é como uma flecha. Aponta pro alvo e voa pra ele. Primeiro fui eu, não é? Já que a Clara casou com o Gael. Eu era a segunda da lista”, dirá. “Tua autoestima anda muito baixa. Tem qualidades, Lívia. Muitas qualidades. Eu gostava de você”, afirmará Renato. “Gostava das esmeraldas também. Às vezes cê falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você”, disparará. “Porque eu gosto do Tomaz. Ele me chama de pai”, responderá mo médico. “E agora, vai querer a guarda?”, questionará a filha de Sophia (Marieta Severo).

Renato ficará em silêncio. “Quer pra ficar com as esmeraldas. Casa com a Clara e retoma o processo de guarda do Tomaz”, afirmará Lívia. “Eu amo a Clara. Quero que ela seja feliz. E a ela só vai ser feliz no dia que tiver o filho de volta”, explicar o médico. “Renato, fui casada com você muitos anos. Mesmo assim, nunca consegui ver no fundo dos teus olhos. Tem uma sombra. Não mente pra mim. Só te digo uma coisa. Cê não vai tomar o meu filho”, afirmará a dondoca.

“O filho não é teu. É da Clara”, advertirá o médico. “Tá avisado, Renato. Eu fui casada com você muitos anos. Tenho coisas contra você”, intimidará Lívia. “Que tipo de coisa?”, se surpreenderá Renato. “Tenta tirar o Tomaz de mim e cê vai saber”, ameaçará.

Confira as vezes em que Renato demonstrou ser cruel e você, provavelmente, não percebeu: