*
 

O médico Renato (Rafael Cardoso) continuará a mostrar suas garras nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A próxima vítima do vilão é Laura (Bella Piero), que começará a trabalhar no laboratório do hospital da trama. Para confirmar a farsa de que Aura (Tainá Muller) é irmã de Clara (Bianca Bin), ele pedirá à garota que falsifique o resultado de um exame de DNA. Renato ainda ameaçará Laura: “Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”.

Nos primeiros dias de trabalho, o médico chamará a moça para uma conversa e fará o pedido. “Cê vai receber um teste de DNA pra analisar. De pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura… É irmã da Clara. O teste de DNA vai provar”, dirá Renato, deixando Laura confusa.

A garota dirá que já vai se dedicar com atenção ao exame, mas o vilão deixará a intenção mais clara: “O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo”. “Mas… E se não der?”, responderá a jovem. “Laura, é uma ordem. O resultado do teste tem que ser positivo. Entendeu? Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”, finalizará o médico.

A armação, no entanto, não dará certo. No mesmo capítulo, o resultado será divulgado em uma audiência judicial com a presença de Clara e Aura. “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente”, dirá o juiz.

A reviravolta deixará a vilã Sophia irritadíssima e furiosa com Renato. O médico, então, vai tirar satisfações com Laura, que se justificará: “Sou amiga da Clara, sim, e jamais faria nada contra ela. Me ajudou muito na vida. Mas, principalmente, eu não ia falsificar um teste de DNA. Eu tenho uma carreira inteira pela frente, mal tou começando. Não vou vender o resultado de um teste!”.

Renato tentará demitir a jovem, mas será impedido por Samuel (Eriberto Leão), diretor do hospital. “Eu não autorizo a demissão da Laura. Você diz que foi um pedido da Sophia? Sei o quanto ela pode ser… Insistente. Vou deixar passar, Renato, só desta vez, porque tem sido eficiente. Mas como diretor deste hospital, eu o proíbo de demitir qualquer pessoa”, dirá. As cenas vão ao ar no próximo dia 29.