*
 

O casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vai naufragar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O geólogo surpreenderá a mulher, virgem, na noite de núpcias, dizendo que não consegue tocá-la.

“Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você…a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também…com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura”, explicará o rapaz.

Chocada, Melissa argumentará que as coisas funcionam assim. “Eu nunca fiquei com ninguém. Mas, agora, depois de casada, sonho ter uma família, filhos. Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar…”, dirá a jovem, aproximando-se do marido. “Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir”, dirá o rapaz, deixando a mulher sozinha.

No dia seguinte, eles vão conversar. “Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura, linda, como uma rosa que acaba de desabrochar. Então, aceita viver comigo desse jeito? Na pureza?”, indagará o geólogo. Em um primeiro momento, Melissa aceitará. “Se pra você ser feliz é preciso ser assim…eu aceito.”

Só que a jovem não vai engolir a história e continuará a indagar o marido. “Diego, pensei muito sobre o que disse. Sobre a gente não ter sexo. Você não tem vontade?”. O marido dirá que sim, mas não com ela. “Com você eu tenho adoração. É o amor mais puro. Melissa, todo filho ama a mãe, e é um amor puro. É uma santa que eu pus no altar”, responderá o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Melissa, então, vai pedir conselhos para a mãe, Isabel (Ana Barroso), e Clara (Bianca Bin). Melissa vai se questionar o que fazer. “Vai se divorciar”, dirá a mãe, tachativa. No dia seguinte, Melissa, os pais e a advogada Adriana (Julia Dalavia) darão entrada nos papéis da separação. E a bela não esconderá o motivo. “Faço questão de dizer. Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais”, disparará.

Ao saber da decisão da mulher, Diego tentará convencê-la a ficar com ele. “Eu era muito tonta. Mas conversei com minhas amigas, com minha mãe… Eu queria entender o que estava acontecendo. Eu casei pra ter uma família, filhos…”, dirá Melissa. “Meu amor é do tamanho do mundo. Não vale nada?”, rebaterá o geólogo. “Diego, tudo que diz é teu sentimento. Mas e o meu? Queria que me tocasse, beijasse meu corpo, queria…”, dirá a bela, deixando o marido apavorado. “Você? É tão pura, não pode querer essas coisas”, responderá o rapaz.