Após Jade Picon, Douglas Silva é confirmado em série da Globo

Escalação ocorre após cobrança à Globo, que teria convidado Jade Picon para estrelar novela

atualizado 03/06/2022 10:25

Douglas Silva no BBB22 Reprodução/TV Globo

Após passar pelo BBB22, Douglas Silva voltará às telas na série Sob Pressão.  De acordo com o GShow, o ex-BBB fez uma participação no quarto episódio da temporada, que estreia hoje no Globoplay.

DG participará de um episódio sobre vacinação. Na trama, ele é o pai de uma menina que sofre as consequências por não ter sido vacinada quando nasceu. O tema dá luz sobre a questão da vacinação e sua importância para a saúde individual e coletiva da população.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Como serão disponibilizados dois episódios da série por semana na plataforma de streaming, a participação do ex-BBB só poderá ser vista na próxima semana, quando os capítulos três e quatro forem lançados.

Esse é o primeiro trabalho de Douglas Silva desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. A escalação ocorre após fãs de Douglas cobrarem a Globo, uma vez que a emissora deve investir em outros ex-participantes do reality, que não são atores, como Jade Picon.

Vale lembrar que Douglas Silva foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, em 2005, pela atuação em Cidade dos Homens.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias