Douglas Silva revela que quase desistiu do BBB22 antes de Abravanel

O ator explicou que estava muito mal psicologicamente e pensou em deixar o reality show na terceira semana

atualizado 24/05/2022 11:38

Douglas SilvaReprodução/ Globoplay

Durante uma entrevista ao Flow Podcast, realizada na última sexta-feira (20/5), Douglas Silva abriu o jogo sobre o seu propósito no BBB22 e reforçou que entrou no programa por sua família. Entretanto, o ator também revelou que quase deixou o reality show na terceira semana.

“É muito mental, a pressão… eu mesmo, na terceira semana, pensei em apertar o botão. Pensei: ‘Não tenho que estar passando por essa porra, não’. Depois do Jogo da Discórdia (em que foi chamado de ardiloso e duas caras), eu estava, tipo, muito muito mal. Eu pensei que não tinha o porquê de estar passando por aquilo ali”, revelou o eterno Dadinho.

0

“Só que vinha muito na minha cabeça: ‘Cara, eu não vim aqui só por mim, eu combinei lá em casa, fiz um acordo com a minha esposa, com a minha família. Então estou aqui por eles também. Não, vou aturar essa porra aqui. Engole aí e vambora'”, completou.

O comentário veio logo depois de Igor, apresentador do canal do YouTube, perguntar sobre a desistência de Tiago Abravanel.  “Não esperava. Tinha acabado de sair do Almoço do Anjo. (…) Última vez que eu vi o Tiago foi quando anunciou que ia ter o Almoço do Anjo, eu fui lá convidar a galera e ele estava no canto do sofá. É aquilo, eu estava felizão, vi o vídeo da minha filha, chorei… Saí contando pra galera e todo mundo com uma cara, assim… ‘Po, o Tiago saiu'”, relembrou.

Um outro momento marcante de Douglas Silva na casa do BBB22 foi a sua liderança na primeira semana. Disputando com Rodrigo Mussi, o ator só queria ser anjo e deixar o amigo assumir o posto mais alto do programa.

“A única pessoa que eu me arrependo de ter indicado foi a Naiara, porque foi isso, na primeira semana a gente não teve essa abertura. Tanto que eu não queria ser Líder na primeira semana. Eu vi que a galera ficou meio put* por isso. ‘Caralh*, o cara ganhou a Liderança, ganhou um carro e não comemora’. Eu estava sem carro, só pra você entender, po, ganhar um carro… tinha que estar felizão”, explicitou, acrescentando o seu ponto de vista sobre o início do jogo.

“Não tem oportunidade de você conhecer 19 pessoas em uma semana. Ainda mais com a dinâmica da casa. A Naiara era a única que estava muito distante e, mesmo assim, a gente não conseguiu ter uma abertura pra gente ter uma troca. Foi a maior pena, mas ainda bem que ela não saiu (na indicação dele). Deu pra conhecer a Naiara e a Naiara é uma pessoa muito, muito maravilhosa”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias