Douglas Silva sobe em palco de Péricles, solta a voz e se emociona

O ex-BBB esteve presente no show do cantor no último domingo, 22/5, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

atualizado 23/05/2022 11:41

Douglas Silva no palco com PériclesB. Comunicação/Divulgação

Douglas Silva aproveitou a noite de domingo (22/5) para curtir um show de Péricles. Além de estar na plateia, o sambista confesso aproveitou para subir no palco, soltar a voz e ainda homenagear a sua esposa. Meu Rio é Samba aconteceu em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

“Não tenho maturidade para o show do Péricles”, disse o ex-BBB aos sócios do evento, Leandro Rosa e Julinho, que o incentivaram a ficar no palco com o cantor quando ele apresentou a música “Vinhos e lingeries”, trilha sonora do seu relacionamento, que já dura 17 anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O público presente no local foi à loucura. Douglas Silva ainda aproveitou para relembrar a amizade com seu ídolo e contou que foram apresentados por Regina Casé, na época do programa Esquenta, onde eles faziam participações.

“A voz dele é linda demais, mas eu sou suspeito para falar. Gosto muito!”, revelou na época que ainda estava no reality.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias