Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

DG fala sobre Arthur Aguiar: “Não queria estar na pele dele”

O titular desta coluna entrevistou o ator Douglas Silva, que falou sobre a vida antes e depois do BBB22, além de sua carreira de 24 anos

atualizado 20/05/2022 11:45

Reprodução / YouTube

Em conversa franca e exclusiva ao titular desta coluna, já disponível no YouTube, Douglas Silva falou sobre os receios que tinha antes de entrar no BBB22. Ele foi direto ao comentar sobre as ofensas que Arthur Aguiar recebe: “Não queria estar na pele dele, não. Ser atacado é muito ruim.” O ator ainda falou como foi o seu início de carreira, quando ouviu frases preconceituosas da própria família.

DG também contou que seu empresário o aconselhou a não participar do Big Brother, pois suas atitudes lá dentro poderiam impactar a trajetória profissional e o jeito de ser dele. No entanto, o ator seguiu com seu pensamento e não só entrou na casa mais vigiada do Brasil como chegou até a final do programa, garantindo o 3° lugar da competição.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O eterno Dadinho também falou sobre a vida após o reality e comentou sobre a amizade com os ex-participantes. Para ele, não deveria haver intrigas depois do jogo.

Assista à entrevista completa:

Mais lidas
Últimas notícias