Dondoca? Dona Rosângela, patroa que bombou na Globo, também usa ônibus

A encarregada de serviços gerais de um condomínio brincou sobre fama repentina em entrevista ao vivo no telejornal Bom Dia Rio

atualizado 30/03/2022 16:03

Dona Rosângela, patroa que viralizou na Globo ao pedir para funcionária "se virar" em meio à greve de ônibusGlobo/Reprodução

Dona Rosângela, a patroa que viralizou pelo desabafo de sua funcionária ao vivo na Globo, também foi prejudicada pela greve de rodoviários no Rio de Janeiro. Ela contou, em entrevista ao telejornal Bom Dia Rio nesta quarta-feira (30/3), que ficou sem ônibus para ir ao trabalho como sua auxiliar.

“Tiveram que me pegar, porque não tinha nenhuma condução para chegar ao serviço”, disse Rosângela de Souza, que mora em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, e utiliza o BRT para se deslocar até o trabalho, em um condomínio localizado no Recreio.

0

Rosângela riu do meme e explicou por que insistiu para a auxiliar ir de qualquer forma ao emprego. “Foi complicado, mas tinha como chegar, principalmente para ela. Ia demorar um pouco, mas tinha ônibus. Falei porque ela estava de [contrato de] experiência. Falei ‘dá um jeitinho aí’, mas não mandei ir de avião não'”, brincou.

Famosas, elas também deram entrevista ao Bom Dia SP, que pegou “emprestado” o repórter Guilherme Peixoto e a equipe de transmissão para aproveitar o sucesso do meme.

Na manhã anterior, a funcionária, chamada Ana Beatriz dos Santos, se indignou com a greve dos rodoviários e, debochada, mandou um recado ao vivo à chefe sobre como chegaria ao emprego

“Não sei. De avião, só pode! Porque não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar ao trabalho!”, reclamou a funcionária.

O assunto chegou a ser um dos mais comentados do dia e acabou entre os trending topics do Twitter. A auxiliar de serviços gerais ganhou mais de oito mil seguidores no Instagram.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias