Vídeo. Cantor do Calcinha Preta divulga streaming da Record na Globo
Daniel Diau cometeu a gafe ao vivo, durante show no Encontro desta quarta-feira (30/3); a banda aproveitou para homenagear Paulinha Abelha

O Calcinha Preta participou do Encontro nesta quarta-feira (30/3), mas a volta aos trabalhos após a morte de Paulinha Abelha ficou marcada por uma gafe do vocalista Daniel Diau, que se confundiu ao vivo e divulgou na Globo o PlayPlus, plataforma de streaming da Record.
No encerramento do programa de Fátima Bernardes, o cantor falou da família e disse que todos são telespectadores assíduos do BBB22, tanto que assinaram o Globoplay para não perder um minuto do reality show. Mas, na hora de citar o serviço de vídeos, citou o da concorrente.
“Vou mandar um beijo para minha gatinha Rebeca, minha filha, minha sogra, está todo mundo lá assistindo. A galera comprou o PlayPlus exatamente para… o Globoplay, aliás, para assistir ao Big Brother”, disse Diau, corrigindo o erro imediatamente.
Fátima ignorou a gafe e seguiu o programa, que encerrou com a música Paulinha. Daniel Diau chorou ao cantar o tema dedicado à ex-integrante do Calcinha Preta.
Assista ao ato falho de Daniel Diau no Encontro:
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) March 30, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

















