Missa de um mês da morte de Paulinha Abelha recebe fãs e familiares

Cantora, vocalista do grupo Calcinha Preta, foi homenageada por centenas de pessoas em uma paróquia de Aracaju

atualizado 25/03/2022 17:20

Paulinha AbelhaReprodução/ Instagram

Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, recebeu homenagens na missa de um mês de sua morte. A cerimônia foi realizada em uma paróquia de Aracaju e reuniu centenas de pessoas. A artista morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos de idade, por hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Nas redes sociais, familiares e amigos reagiram ao momento. “Um mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão. Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte!”, disse Clevinho, viúvo da artista.

0

Silvânia Aquino, companheira de banda, recordou alguns momentos com a amiga. “Todos os dias lembro, penso em você. É impossível não lembrar. Lembro da sua alegria, da sua risada tão contagiante, das suas presepadas pra me alegrar, me animar. Lembro das nossas loucuras pelos hotéis e camarins da vida. Vivemos tanto, são tantas histórias. Foi um privilégio ter vivido com você. E eu jamais vou esquecer.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias