Viúvo de Paulinha Abelha é vítima de perfil falso: “Falando besteiras”

Clevinho Santos denunciou em seu Instagram um perfil que tem se passado por ele no Facebook

atualizado 22/03/2022 12:38

Clevinho Santos e Paulinha AbelhaReprodução/Instagram

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, denunciou em seu Instagram um perfil que tem se passado por ele no Facebook. De acordo com ele, o farsante tem falado “besteiras” e conversado com mulheres.

“Tem um perfil no Facebook se passando por mim. Eu não tenho conta no Facebook. Tem alguém se passando por mim, fiquem atentos e se puderem, denunciem. Essa pessoa que está se passando por mim está falando várias besteiras, postado coisas e conversando com mulheres também. Não acreditem e não caiam nesse golpe, não”, pediu.

0

Ele ainda contou que retornou para atividades físicas nessa segunda-feira (21/3): “Voltando aos treinos hoje para distrair a mente um pouco. Em breve vou aparecer mais ainda. Amo vocês e obrigada por tudo.”

Paulinha Abelha morreu em 23 de fevereiro, aos 43 anos. A vocalista do Calcinha Preta pode ter sido vítima de uma combinação de substâncias. O empresário da banda, Diassis Marques, afirmou a Quem que ainda não há nenhum laudo oficial sobre a causa da morte da cantora.

Clevinho Santos denuncia perfil falso

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias