Jojo Todynho comete gafe no Encontro e cita A Fazenda ao vivo na Globo

A cantora foi uma das convidadas do matinal e fez uma comparação do reality da Record TV com o da emissora dos Marinho

atualizado 21/03/2022 14:43

Instagram/Reprodução

Jojo Todynho foi a primeira confirmada no Dança dos Famosos 2022 durante o Encontro desta segunda-feira (21/3). Entretanto, a cantora cometeu um gafe ao citar A Fazenda, reality que venceu em 2020. Amaral, outro convidado do matinal, citou o Dancing Brasil, atração de outra emissora concorrente.

Jojo Todynho rebate boatos de crise e abre o jogo sobre gravidez

Durante o programa da Globo, a funkeira contou que estava com medo de estar sendo detonada fora de A Fazenda. “Eu achei que estava cancelada quando estava confinada aí nos lugares. Cada vez que eu ficava [das roças], pensava ‘o povo está dando corda para me enforcar’. Nunca entrei pensando que ia ganhar, e sim que daria meu máximo. Se as pessoas gostaram de mim e se identificaram comigo, tudo bem”, explicou Jojo Todynho.

0

Pouco depois, o telão do Encontro mostrou uma conversa entre Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Fátima Bernardes, então, questionou sobre como o relacionamento do casal estaria afetando o jogo deles.

“Ai, não dá não. O Gustavo falou que ia fazer acontecer, aí entrou na casa e não fez nada. Ver as coisas que ele falou para a Laís, vemos que tem mentira aí. Disse para ela que estava junto por estratégia, e agora vem com esse papo de equilíbrio. Impossível, Fátima. Não se apaixona assim, não”, opinou Jojo Todynho.

A funkeira falou novamente sobre o reality da Record TV e relembrou de sua trajetória no reality rural. “Com o tempo me apaixonei pelo Carrieri, e ele me traiu no final do programa. Na hora que está todo mundo disputando um prêmio que é só  para uma pessoa, e o seu está na reta”, contou ela. “Vocês tinham uma relação bonitinha”, elogiou Tati.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias