“Não tem como, Dona Rosângela”: mulher reclama de patroa e vira meme

Entrevistada mandou recado ao vivo na Globo após greve de ônibus no Rio de Janeiro; assista

atualizado 29/03/2022 16:39

Mulher reclama de patroa ao vivo na Globo e vira memeGlobo/Reprodução

Dona Rosângela é a patroa mais conhecida da internet desta terça-feira (29/3). Ela foi exposta pela funcionária ao vivo no Bom Dia Rio, telejornal local da Globo, e a entrevista viralizou nas redes sociais.

No noticioso, uma mulher desabafou ao repórter Guilherme Peixoto que sua chefe tinha pedido para ela “dar um jeito” de chegar ao trabalho com a greve dos rodoviários.

0

“Que jeito vocês pretendem dar agora?”, indagou o jornalista à entrevistada, que estava ao lado de uma colega de trabalho. Debochada, a mulher olhou para a câmera e mandou um recado sincero à patroa:

“Não sei. De avião, só pode! Porque não tem como, né, Dona Rosângela? Não tem como chegar ao trabalho!”, reclamou a funcionária. O trecho do Bom Dia Rio recebeu milhares de compartilhamentos no Twitter, onde “Dona Rosângela” esteve entre os assuntos mais comentados.

Segundo o portal G1, Dona Rosângela perdoou o atraso da funcionária, que se chama Ana Beatriz dos Santos, tem 23 anos e trabalha como auxiliar de serviços gerais em um condomínio no Recreio (zona oeste do Rio).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Peixoto (@guilhermenogueirapeixoto)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias