Demitido após gesto nazista, Adrilles Jorge retorna à Jovem Pan

O ex-BBB retornará à emissora para ser comentarista do Morning Show. A decisão da volta de Adrilles foi de Tutinha, dono da emissora

atualizado 23/03/2022 12:15

Fotografia colorida de AdrillesReprodução

A Jovem Pan recontratou o ex-BBB Adrilles Jorge 43 dias depois de sua demissão do canal de notícias por fazer um gesto nazista ao vivo. Ele retornará ao Morning Show para ser comentarista do programa, que será novamente transmistido na TV após alguns dias suspenso por causa do noticiário sobre a guerra na Ucrânia.

De acordo com o site Notícias da TV, junto de Adrilles Jorge, o jornalista Guga Noblat entrou no programa comandado por Paulo Mathias e Paula Carvalho. O ex-BBB tem sua reestreia prevista para a próxima segunda-feira (28/3).

0

Ainda segundo a reportagem, a decisão de retornar com Adrilles Jorge para a programação foi de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora. Por gostar dos comentários e da postura do ex-BBB, mesmo com as críticas, Tutinha fechou novo acordo com Adrilles.

Entenda o caso

O caso que resultou no afastamento de Adrilles da emissora aconteceu em 8 de fevereiro, durante o programa Opinião. Na atração, o assunto era a declaração pró-nazismo feita por Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, no Flow Podcast.

Após discussão sobre o tema, Jorge fez um aceno com a mãe. O gesto foi considerado uma forma de apologia ao nazismo. “Surreal”, reagiu o apresentador do programa, William Travassos, enquanto o comentarista ria.

Criticado nas redes sociais, o jornalista pediu desculpas e disse que tudo não passou de um mal-entendido. A Jovem Pan chegou a divulgar  nota de repúdio contra a prática de Adrilles:

“O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”, dizia trecho do manifesto.


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias