metropoles.com

Queiroz tenta dobrar PTB e vai a filiação de Yamaguchi e Adrilles

O ex-assessor da família Bolsonaro quer se candidatar a deputado estadual ou federal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele é careca e está com as mãos levantadas
1 de 1 Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele é careca e está com as mãos levantadas - Foto: Reprodução

O ex-assessor da família Bolsonaro Fabricio Queiroz não desistiu de seu objetivo de se filiar ao PTB. O ex-policial participou do evento que filiou a médica Nise Yamaguchi e o jornalista Adrilles Jorge ao partido na última segunda-feira e aproveitou o evento para batalhar por aliados dentro da sigla.

Queiroz tem tentado vencer as resistências a seu nome dentro do PTB, que não são pequenas. O novo presidente do PTB, o deputado estadual Marcus Vinicius Vasconcelos, conhecido como Neskau, já se declarou contra a filiação de Queiroz, que, para ele, “quer parecer jogador caro”. Neskau e Queiroz ainda não se encontraram.

O ex-policial tem usado as suas redes sociais para tentar conquistar o apoio de Roberto Jefferson, ex-presidente do PTB que ainda dá as cartas na sigla. Na última postagem, Queiroz aparece batendo continência para uma imagem de Jefferson durante o protesto realizado por bolsonaristas no 7 de setembro.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Compartilhar notícia