Dayane diz que quer deixar A Fazenda, e Solange rebate: “Quer ver o Nego”

O funkeiro foi expulso do reality show da Record TV sob acusações de que teria estuprado a modelo. O caso é investigado

atualizado 28/09/2021 22:19

Dayane Mello e Nego do BorelReprodução/Instagram

Dayane Mello voltou a comentar que quer deixar A Fazenda 13. Ao ouvir o comentário da modelo, Solange Gomes rebateu e disse: “Quer ver o Nego (do Borel)”. O funkeiro foi expulso do programa após acusações de assédio contra a modelo.

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Solange na noite desta terça-feira (28/9) sobre a formação da segunda Roça do reality, a modelo assumiu: “Eu acho que eu não vou sair [se eu for indicada], mas eu gostaria de voltar para casa”.

0

“Você quer ver o Nego, isso sim. Você está achando que me engana? Está achando que eu nasci de manhã cedo?”, reagiu Solange.

Ao ouvir o comentário, Dayane riu e a produção cortou a cena.

O suposto estupro que Nego do Borel teria cometido contra Dayane Mello em A Fazenda 13 ganhou repercussão internacional. Alguns jornais italianos noticiaram o episódio de assédio que a modelo teria sofrido. Dayane é conhecida na Itália após ter sido finalista do Gran Fratello VIP, uma versão do Big Brother, com a presença de pessoas famosas.

O jornal Il Mattino publicou reportagem relatando o que teria ocorrido e ainda salientou que Giulia Salemi e Rosalinda Cannavò, amigas de Dayane desde o GF VIP, cobraram atitudes punitivas da Record TV quanto a Nego do Borel. O veículo jornalístico já havia publicado outras duas matérias sobre um possível assédio de Nego contra Dayane após a primeira festa da Fazenda.

Últimas notícias