Danilo Gentili está apreensivo com demissão de Léo Lins do SBT

Gentili e a equipe do programa não ficaram surpresos com a decisão da emissora de Silvio Santos e demitir o humorista

atualizado 06/07/2022 10:58

Divulgação

A demissão do humorista Léo Lins do SBT, causada por uma piada que ele fez com uma criança com hidrocefalia durante um de seus shows de stand-up comedy, repercutiu entre a equipe do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili e onde o comediante trabalhava.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Gentili e a equipe do programa não ficaram surpresos com a decisão da emissora de Silvio Santos e demitir o humorista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Não foi necessariamente uma surpresa, mas também não foi tranquilo. Temos consideração por todo o tempo que o Leo fez parte do programa”, disse um membro da equipe ao colunista.

“Estamos chateados pela saída dele pela convivência mesmo. Ele é gente boa, inteligente e respeitoso, mas todo mundo sabia que esse tipo de humor não é bem recebido, por isso não foi surpresa a demissão”, comentou outro.

A sensação geral é que o estilo de humor de Lins o transformou em uma bomba-relógio, e que sua demissão era questão de tempo. Gentili, segundo Pasin, ficou abalado e com medo de que a saída do humorista da emissora respingue no programa.

Entenda

Léo Lins foi demitido do SBT, na segunda-feira (4/7), após fazer uma piada com uma criança com hidrocefalia.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse Leo Lins, causando indignação na web e depois na empresa em que trabalhava.

Após a repercussão, a área de recursos humanos da emissora convocou o humorista na tarde de segunda-feira para informá-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao Metrópoles.

Segundo o Em Off, a decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias